quinta-feira, 20 de maio de 2010

Minhas experiências com as drogas

Neste tópico, irei abordar as minhas experiências no mundo das drogas.

(...)

Bem, como não tive nenhuma, o texto acaba por aqui mesmo.

Ah, não sei se conta, mas uma vez tentei experimentar café, e quase passei mal.
Ainda que estivesse bem diluído em leite, meu organismo rejeitou.

E também em minha juventude eu escutava muito pagode, tipo Molejo, essas coisas. Mas graças ao apoio de minha família e muita fé na vida, consegui superar o vício.


(Este é um tópico experimental)

=)

7 comentários:

  1. q nada! foi um dos melhores!!!

    ri alto!


    *porra: café diluído é foda.... tem q ser puro mané!!! =P

    ResponderExcluir
  2. Jesus, tomas "comfé" q não faz mal não!! hehehe
    Toma puro mesmo, vai, se deleite. Se não gostar delete!! XD

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que confusão linguística!
    De leite, deleite, delete, com fé, café...
    =P
    Acho que isso já é efeito de vcs que usam esse troço!!... kkk
    Ficam trocando palavras sem nexo!... rsrs

    ResponderExcluir
  4. café sem açúcar! o/
    ah, e chimarrão, é claro

    (fantástico o tópico)

    ResponderExcluir

Comente esta parábola: